Confira como foi a Cerimônia de Colação de Grau das Turmas da EAD Unipar

Compartilhe

No tradicional clima de glamour e alegria, utilizando de recursos modernos, a Universidade Paranaense realizou cerimônia de formatura para diplomar os acadêmicos concluintes dos módulos 52/2017 e 53/2017 dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Pedagogia, Logística, História, Filosofia e Letras, da modalidade de Educação a Distância. Foi a primeira colação de grau do curso de Pedagogia.

A solenidade aconteceu no dia 14 de março, às 19h, no Teatro Unipar da Unidade-Sede e nos polos de Rolândia (PR) e Capanema (PR); a cerimônia foi transmitida ao vivo para as 7 unidades e todos os 31 polos parceiros da EAD Unipar.

O Reitor Carlos Eduardo Garcia presidiu a solenidade, ao lado da Diretora Executiva de Gestão da Educação a Distância, professora Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato; o professor Evandro Mendes de Aguiar conduziu o cerimonial, acompanhado pelo diretor da Unidade de Umuarama: Luiz Rômulo Alberton.

Comum em toda solenidade de formatura, as homenagens avivaram as emoções dos presentes. Confira alguns dos momentos registrados em Umuarama, na Unidade-Sede:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *