Dinâmica realizada na Semana de Conhecimentos Gerais premia alunos

Durante a realização da última SCG – Semana de Conhecimentos Gerais, entre os dias 16 e 18 de novembro, houve uma dinâmica envolvendo os alunos participantes onde ocorreram premiações.

A dinâmica ocorreu durante a primeira palestra da SCG, ministrada pela palestrante convidada Ana Tikhomiroff, com o tema: “Linha de Chegada: o Começo de Tudo”. Puderam participar tanto os alunos que assistiram presencialmente quanto os que estavam acompanhando a palestra via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Foi solicitado aos acadêmicos que contassem uma história pessoal de superação. Dentre diversos depoimentos, foi escolhido o depoimento da acadêmica Marli Regina de Melo Pereira, que foi premiada com uma medalha. No polo de Cianorte, a premiada foi a acadêmica Daiane Mara Dos Santos De Souza.

Abaixo você pode acompanhar alguns registros realizados na ocasião com as acadêmicas premiadas:

Acadêmica Marli Regina de Melo Pereira

Premiação da acadêmica Marli Regina de Melo Pereira

A acadêmica Daiane Mara Dos Santos De Souza retirando sua medalha no polo de Cianorte.