Semana de Conhecimentos Gerais EAD Unipar finaliza o ano letivo de 2015 com sucesso.

Compartilhe

A UNIPAR/EAD comemora seu final do ano letivo de 2015 com a realização da última Semana de Conhecimentos Gerais do quarto módulo, que foi realizada com muito sucesso. A Semana de Conhecimentos Gerais da Educação à distância da UNIPAR é um evento realizado para os acadêmicos de todos os cursos da UNIPAR/EAD e tem como objetivo abordar assuntos pertinentes a vida dos acadêmicos, focados em discussões da atualidade.

A Semana de Conhecimentos Gerais da UNIPAR/EAD teve sete palestras de alto nível, proferidas por palestrantes com notoriedade nos assuntos abordados:

16 de novembro – Empreendedorismo e o “fim” do tudo eu – Palestrante Roberto Dias Duarte – Comentarista da Globo News.

17 de novembro – Economia e Mercado: Desafios e oportunidades – Prof. Claudemir José de Souza.

18 de novembro  –   Reconhecimento de Direitos: a superação dos preconceitos e dos estereótipos –  Profa Fernanda Garcia Velasquez e  Prof. Jorge Antônio Vieira e o  Impacto do Novo Código de Processo Civil na Sociedade – Prof. Dr. Fábio Caldas Araújo.

19 de novembro –  Mediação e Arbitragem: Uma nova opção para os profissionais de todas as áreas – Michel Azevedo.

20 de novembro – Saúde e qualidade de Vida – Prof. Alan Pablo Grala e Endormarketing – Prof. Ariovaldo Martes.

Também como novidade a palestra de abertura da Semana de Conhecimentos Gerais da UNIPAR/EAD foi transmitida ao vivo com plateia do Auditório do Campus III da UNIPAR, onde os acadêmicos do Polo de Umuarama e a comunidade em geral, puderam assistir presencialmente a palestra: “Empreendedorismo e o fim do tudo eu” com o palestrante Roberto Dias Duarte, tal prática será continuada para o ano de 2016 e toda comunidade de Umuarama e região está poderão participar.

De acordo com os coordenadores de cursos da UNIPAR/EAD, a realização da Semana de Conhecimentos Gerais sempre é um momento gratificante, pois é bom poder possibilitar aos acadêmicos a oportunidade de assistirem no conforto do seu lar palestras que fazem diferencial na sua vida cotidiana e na construção da pessoa humana.

Para a equipe da UNIPAR/EAD é gratificante receber avaliações positivas da Semana de Conhecimentos Gerais dos acadêmicos como as descritas a seguir: a acadêmica Valmira Lazarin relata:

Gosto muito das palestras da semana de conhecimentos gerais, assisto a todas elas, mesmo que as vezes não consiga assistir ao vivo mas acesso posteriormente por demanda. Gostaria de parabenizar a Unipar pela qualidade do Curso em EAD, por ter profissionais qualificados, tanto professores quanto aos orientadores e tutores que nos auxiliam nas atividades.

O Acadêmico Wellington Vagner Fernandes relata:

Quero parabenizar a todos que de alguma forma contribuíram para a realização das palestras, palestras de 1º nível mesmo, vou até assistir de novo.

O acadêmico Humberto Cesar Firmino Soares relata:

Sem sombras de dúvidas os temas até agora abordados são interessantes e atuais. Parabéns a quem escolheu os palestrantes, pois os mesmos com suas dinâmicas conseguem prender a atenção e motivar aos participantes.

Ainda de acordo com professora Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato, Diretora Executiva de Gestão da Educação à distância, um dos muitos diferenciais oferecidos pela UNIPAR/EAD é a qualidade dos palestrantes da Semana de Conhecimentos Gerais, que são sempre profissionais de vanguarda na sua área de atuação, isso porque faz parte da cultura organizacional de toda equipe da UNIPAR/EAD a busca pela excelência no seu trabalho.

Confira alguns registros realizados na ocasião:

Em detalhe, da esquerda para a direita, a tutora mediadora Daiany dos Santos, a professora Isabel Gozer e os professores Claudemir José de Souza e Evandro Mendes de Aguiar.

 

O tutor mediador Valdir Francisco Pereira, acompanhado do professor Fábio Caldas de Araújo.

 

O tutor Valdir Francisco Pereira e o professor Fábio Caldas de Araújo, acompanhados da professora Isabel Gozer e do professor Evandro Aguiar.

 

O professor Fábio Caldas de Araújo, durante a transmissão da palestra, acompanhado pelo tutor mediador Valdir Francisco Pereira.

 

O professor Jorge Vieira, acompanhado pela professora Isabel Gozer e pelo professor Evandro Aguiar.

 

O professor Claudemir José de Souza, acompanhado pela professora Isabel Gozer e pelo professor Evandro Aguiar.

 

O professor Ariovaldo Martes da Silva, acompanhado pela professora Isabel Cristina Gozer, pelo professor Evandro Mendes de Aguiar e pelo tutor Willer Carlos de Oliveira.

 

O professor Alan Pablo Grala, acompanhado pela professora Isabel Cristina Gozer, pelo professor Evandro Mendes de Aguiar e pela tutora Ana Caroline Braga.

 

O palestrante Michel Azevedo, acompanhado pela professora Isabel Cristina Gozer e pelo tutor Pedro Vinícius Silva Cunha.

 

A professora Fernanda Garcia Velasquez, na companhia do professor Evandro Mendes de Aguiar.

 

Registro da transmissão da palestra do professor Alan Pablo Grala, na companhia da tutora mediadora Ana Caroline Braga.

 

Detalhe da transmissão da palestra do professor Claudemir José de Souza.

 

Transmissão da palestra do professor Claudemir José de Souza, acompanhado da tutora Daiany dos Santos.

 

Transmissão da palestra do professor Ariovaldo Martes da Silva, acompanhado pelo tutor Willer Carlos de Oliveira.

 

Detalhe da transmissão da palestra do palestrante Roberto Dias Duarte, realizada no auditório do Campus III em Umuarama.

 

O palestrante Roberto Dias Duarte, durante a transmissão da sua palestra “Empreendedorismo e o fim do tudo eu”.

 

Da esquerda para a direita: palestrante Roberto Dias Duarte, professora Isabel Cristina Gozer, professor Evandro Mendes de Aguiar e tutora mediadora Lilian de Andrade Itikawa.

 

Palestrante Michel Azevedo, durante a transmissão de sua palestra, na companhia do tutor mediador Pedro Vinícius Silva Cunha.

 

Gravação do depoimento do acadêmico Gilberto Costa dos Santos, do curso de Marketing.

 

Gravação do depoimento da acadêmica Bruna Soares, do curso de História.

 

Os acadêmicos Bruna Soares e Gilberto Costa dos Santos, acompanhando o palestrante Roberto Dias Duarte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *