Coordenadores e Tutores visitam os Polos para fazer a premiação do “Destaque Acadêmico” pelo desempenho no Segundo Simulado para o ENADE

Entre os dias 09 à 12 de novembro os Coordenadores do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas: Professor Evandro Mendes Aguiar e Profª Isabel Cristina Gozer e os Tutores mediadores: Daiany dos Santos Silveira, Lilian de Andrade Itikawa, Pedro Vinicius Silva Cunha e Willer Carlos de Oliveira, visitaram os Polos da UNIPAR/EAD para fazerem a premiação e entrega dos Certificados de Destaque Acadêmico aos alunos pelo desempenho no Segundo simulado para o ENADE.

Os coordenadores destacam o empenho de todos os alunos concluintes da UNIPAR/EAD que fizeram o Simulado, os quais se dedicaram o máximo para a realização do Simulado, capacitando-se assim para uma boa realização da Prova do ENADE. A evolução dos acadêmicos dos dois simulados pode ser observada através do desempenho na prova do simulado.

A premiação e a visita aos Polos faz parte do sistema de avaliação de  desempenho continuado  dos acadêmicos da UNIPAR/EAD, bem como, uma ferramenta para a análise do Progresso dos acadêmicos conforme as séries dos cursos.

De acordo com a Diretora Geral da EAD Unipar Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato,  essas ações de visitas aos Polos, bem como o sistema de avaliação desempenho continuado, fazem parte da estratégia da UNIPAR/EAD de oferecer uma educação à distância com qualidade e com diferencial no envolvimento do acadêmico no processo de ensino-aprendizado. Salientou também que processo será continuo na UNIPAR/EAD em todos os anos letivos.

Os acadêmicos premiados por Polo  nos cursos  de Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Marketing, foram os abaixo descritos:

Polo de Umuarama

1º Lugar – Edmilson Cestaro Remundini – Tecnologia em Gestão Comercial
2º Lugar – Ana Maria Marusiaki – Tecnologia em Recursos Humanos
3º Lugar – Claudio Massaaki Shinkawa – Tecnologia em Gestão Financeira

Confira alguns registros realizados:

Registro dos acadêmicos no Polo de Umuarama.

Acadêmicos presentes no Polo de Umuarama.

Tutora Daiany com a primeira colocada da premiação realizada no Polo de Umuarama: a acadêmica Dyeniffer.

Tutora Lilian com o acadêmico Claudinei, premiado em segundo lugar no Polo de Umuarama.

Tutora Daiany com o acadêmico Alex, terceiro colocado na premiação realizada no Polo de Umuarama.

Acadêmicos no Polo de Toledo.

Mais um registro dos acadêmicos do Polo de Toledo.

Acadêmico Everton, primeiro lugar na premiação do Polo de Toledo, acompanhado pela professora Isabel e a tutora Oneide.

Em detalhe, o tutor Willer com o acadêmico Jean, terceiro lugar na premiação do Polo de Toledo.

Professor Evandro com a acadêmica Mariana, terceiro lugar na premiação do Polo de Cianorte.

A acadêmica Natália, segundo lugar na premiação do Polo de Cianorte, acompanhada pelo professor Evandro.

Acadêmica Marisa, primeiro lugar na premiação do Polo de Cianorte, com o professor Evandro.

Tutor Willer com o primeiro colocado do Polo de Paranavaí, o acadêmico Edmilson.

Tutor Willer acompanhando a segunda colocada da premiação do Polo de Paranavaí, a acadêmica Ana Maria.

Acadêmico Cláudio, terceiro colocado do Polo de Paranavaí, com o tutor Willer.

Acadêmica Mônica, primeiro lugar no Polo de Guaíra, com o tutor José Ricardo.

Tutor Pedro Vinícius, acompanhando o segundo colocado no Polo de Guaíra, o acadêmico Ademar.