Unipar marca presença em programa de atualização em Marketing e Recursos Humanos Internacional na Universidad Mayor, no Chile

Durante as ferias de julho a Professora Rose Aparecida Diniz dos cursos de Recursos Humanos (EAD), Administração e Processos Gerenciais, participou de intercâmbio promovido pela coordenação do curso de Administração da Unipar, Campus de Cianorte, para Santiago no Chile, onde os alunos e professores participaram do “Programa de Actualización em Marketing y Recursos Humanos Internacional” no Campus de Alonso de Cordova da Universidad Mayor. O programa abordou temas atuais e relevantes como: Recursos Humanos (Negociación Inercultural), Recursos Humanos (Negociación), Economia Chilena, Clases Sociales en Chile, Estrategias de Marketing Internacional: Segmentación y Posicionamento e Inteligencia Competitiva.

Participar de um projeto como este é muito importante e gratificante, pois proporciona aos professores e alunos a oportunidade de conhecer e trocar experiências com profissionais renomados.

Também foram realizadas visitas técnicas e culturais que proporcionaram maior conhecimento sobre o país e sua economia.

Confira abaixo alguns registros realizados durante o evento:

Universidad Mayor – Campus Alonso de Cordova.

Recebendo o certificado das mãos do Professor Rafael Hernandez que ministrou aula sobre “Inteligência Competitiva”.

Grupo com os certificados de conclusão do programa.