Empenhada em proporcionar melhor qualificação profissional aos seus colaboradores, a Educação a Distância da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade Umuarama, participou do 21º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, que aconteceu no final de outubro, em Bento Gonçalves-RS, participação esta que foi financiada pela UNIPAR.

O evento foi marcado por homenagens, exposição de novas tecnologias e as tendências mundiais a respeito da educação a distância.

Continuar lendo

O hábito do povo brasileiro na Internet já bate recordes: é o que mais passa tempo conectado e também o que mais interage nas redes sociais. Ao todo são 105 milhões de brasileiros conectados que amadurecem suas preferências todos os dias, fazendo com que empresas e marcas de todos os nichos quebrem a cabeça para encontrar a melhor forma de se comunicar na era digital.

O site especializado em marketing Mundo do Marketing fez o levantamento de algumas tendências para 2015 no marketing digital e agora vamos compartilhar algumas com vocês.

Continuar lendo