As vantagens do ensino a distância são bastante evidentes, pois trazem cada vez mais alunos para o ambiente universitário. E desde que você mantenha seu foco, sua motivação, e mantenha os estudos como prioridade, você poderá efetuar todo o trabalho necessário, de uma maneira satisfatória, no conforto de seu próprio lar.

Mesmo com suas evidentes vantagens, o aluno pode sentir dificuldade em se adaptar na Educação a Distância. Por esse motivo, elencamos 5 dicas para garantir que você escolha um bom curso e obtenha sucesso na Educação a Distância. Confira:

Continuar lendo

Se você está pensando em fazer um curso superior após os 30 anos de idade, saiba que não está sozinho: um em cada três universitários brasileiros tem 30 anos ou mais. Um diploma de nível superior certamente aumenta suas chances de turbinar a carreira, conseguir um cargo melhor, assumir mais responsabilidades e aumentar a remuneração no fim do mês.

No Brasil, ter um diploma de Nível Superior pode significar um aumento de até 156% no salário, segundo relatório da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Mas por que tanta gente está voltando a estudar? Vale a pena fazer um curso superior depois dos 30 anos?

Conheça 4 motivos que podem ajudá-lo na decisão de ingressar no Ensino Superior após os 30 anos, e dar um passo importante para conquistar seus objetivos profissionais!

Continuar lendo