Lidar com uma demissão nunca é fácil. A primeira consequência é a pressão financeira com a perda da renda fixa, e, com ela, possíveis abalos emocionais. Dependendo da situação em que aconteceu o desligamento, também podem surgir sentimentos como frustração, raiva e até problemas de autoestima.

Outra preocupação dos profissionais é a má impressão que a demissão pode resultar sobre o currículo, especialmente se ela não ocorreu em bons termos. Ainda assim, para que novas oportunidades sejam aproveitadas, é importante superar esse medo. Confira abaixo uma lista com atitudes que você pode tomar para impulsionar sua carreira após uma demissão:

Continuar lendo

O curso de graduação em Gestão Comercial é focado em estratégias de vendas e relacionamento com o cliente. Esses claros objetivos definidos para o curso visam formar profissionais capacitados para exercer tais tarefas com níveis técnicos, na busca de resultados satisfatórios em curto prazo. O mercado necessita de profissionais técnicos, que saibam analisar uma situação específica e oferecer soluções práticas para surtirem rápidas mudanças.

Continuar lendo