Durante a realização da Semana de Conhecimentos Gerais da EAD Unipar, ocorrerá uma palestra especial que vale a pena destacar: é a palestra do professor e jurista Gabriel Chalita, que terá como tema “Educação como ato Empreendedor e Educação Empreendedora”. A palestra foi viabilizada pela Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância – DEGEAD, juntamente com as coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Continuar lendo

No tradicional clima de glamour e alegria, utilizando de recursos modernos, a Universidade Paranaense realizou cerimônia de formatura para diplomar estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing, da modalidade de Educação a Distância.

A solenidade aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Teatro Unipar da Unidade-Sede, e foi transmitida via webconferência para os polos das outras seis Unidades, onde também foram realizadas simultaneamente as cerimônias: Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí, Francisco Beltrão e Toledo.

Continuar lendo

Os cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância estão se tornando cada vez mais acessíveis e portanto muito populares, conquistando um público que agora solicita a aquisição de conhecimento através de uma formação formal e que dê a possibilidade de ingresso ou de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Mas qual as vantagens e desvantagens reais de obter sua formação em Nível Superior através da modalidade de Educação a Distância? Confira conosco 5 bons motivos para você começar seus estudos a distância em 2017:

Continuar lendo

Com recursos modernos, mas sem comprometer o tradicional clima de glamour e alegria, a Universidade Paranaense realizou cerimônia de formatura para diplomar estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing, da modalidade EaD (Educação a Distância).

Mais de 280 acadêmicos colaram grau. A solenidade aconteceu no Teatro Unipar da Unidade-Sede e foi transmitida via webconferência para os polos das outras seis Unidades, onde também foram realizadas simultaneamente as cerimônias: Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí, Francisco Beltrão e Toledo (em 18/8).

Continuar lendo

Com início já na próxima semana, no dia 29 de agosto, a Semana de Conhecimentos Gerais Unipar – EAD acontecerá até o dia 1 de setembro, e contará com três palestras especiais!

Nesta edição da SCG, teremos 5 incríveis palestras ministradas pelos professores do corpo docente da Unipar e convidados especiais. As três palestras em destaque são as palestras de Fabiano Zanzin, Marco Aurélio Custódio e da professora Drª. Débora de Mello Santana.

Continuar lendo

Em Umuarama, uma equipe de 15 voluntárias, todas participantes do grupo “Amigas Unidas pela Fé” desenvolvem semanalmente uma ação de solidariedade no UOPECCAN – União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer.

Em parceria com a equipe, alunos de todos os polos da Unipar EAD contribuíram doando alimentos e utensílios para o grupo dar continuidade à ação. A iniciativa faz parte da UNIPAR EAD SOCIAL, que além de resultar em horas sociais aos acadêmicos, promove a cidadania e ajuda ao próximo.