A tecnologia nos dias de hoje é utilizada para facilitar a nossa vida: com a educação, atualmente, não é diferente. Quem antes tinha receio ou não acreditava no potencial da educação a distância, hoje já pensa em fazer uma segunda graduação através da modalidade.

O acesso a educação esta se tornando cada vez mais fácil e a evolução do mercado de trabalho é natural, fazendo com que o profissional que almeja crescimento na carreira se dedique um pouco mais em suas qualidades. O segundo diploma na modalidade de educação a distância aparece como uma ótima alternativa para o crescimento desse profissional.

Conheça alguma das vantagens ao optar pela segunda graduação:

Continuar lendo

Sempre é tempo de se reinventar. Às vezes, a rotina começa a pesar e as tarefas diárias não são tão motivadoras como eram antigamente. Arriscar em novas atividades e ideias pode ser a solução para essa desmotivação – não importa como você está profissionalmente, não existe nenhuma razão para que você não pense em mudanças.

Mas como mudar os costumes diários sem perder ganhos essenciais, como o emprego ou o próprio salário? O segredo está em investir no futuro, buscando habilidades adicionais e qualificações. Confira:

Continuar lendo

Os cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância estão se tornando cada vez mais acessíveis e portanto muito populares, conquistando um público que agora solicita a aquisição de conhecimento através de uma formação formal e que dê a possibilidade de ingresso ou de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Mas qual as vantagens e desvantagens reais de obter sua formação em Nível Superior através da modalidade de Educação a Distância? Confira conosco 5 bons motivos para você começar seus estudos a distância em 2017:

Continuar lendo

Ao contrário do que a maioria pensa, ser produtivo não tem nada a ver com passar horas e horas no escritório. A produtividade, na verdade, está ligada a bons e rápidos resultados. Por isso, quem acha que virar a madrugada trabalhando é algo positivo para carreira está bem enganado. O que realmente faz a diferença é o seu foco na entrega e a capacidade de fazer tudo que precisa dentro das horas de trabalho estipuladas pela empresa.

Se você se identificou com os exemplos acima e quer mudar a sua rotina profissional, veja 3 dicas imperdíveis para ser mais produtivo no trabalho:

Continuar lendo