tendencias-do-marketing-digital

Indo na contramão das principais áreas movidas pela tecnologia, o futuro do marketing digital não está na automatização de processos que passarão a ser realizados por robôs e dispositivos inteligentes. Esse setor peca cada vez mais pela humanização em seu processo, aproximando o cliente e fazendo ele se sentir parte daquele universo de forma natural, como uma família real.

Continuar lendo

Iniciar uma graduação depois dos 40 e poucos anos ainda é um assunto que gera debates na sociedade nos dias atuais. Isto porque é bem comum que, ao concluir o ensino médio, o indivíduo ingresse na faculdade e a conclua antes dos 26 anos, para que possa começar a estruturar uma carreira sólida, pensar em casamento, filhos e tantas outras responsabilidades que permeiam nossas vidas.

Continuar lendo

Qual é a diferença entre Faculdade, Centro Universitário e Universidade

Faculdade, Centro Universitário e Universidade: você sabia que existem diferenças significativas entre cada uma destas Instituições de Ensino Superior – IES? Por mais que todas essas instituições sejam capazes de oferecer cursos de graduação e pós-graduação, elas podem ter diferentes atribuições e nem sempre elas utilizam as mesmas metodologias de ensino.Continuar lendo