cursos-para-quem-quer-trabalhar-com-vendas

O setor de vendas é um dos mais promissores do país, tendo uma alta demanda de colaboradores para esse setor. Esse segmento vai além de apenas vender produtos e serviços, tendo os profissionais dessa área como responsáveis por entrada e saída de mercadorias, demonstração de produtos, relatórios de vendas, pesquisa de preços e de concorrência, entre muitas outras funções.

Continuar lendo

desenvolvimento-mobile

O mercado de tecnologia se mantém em constante crescimento, independente do setor. Basta uma olhada em redes de emprego como o LinkedIn para perceber que mais da metade das vagas disponíveis envolvem o conhecimento tecnológico. Na área de desenvolvimento mobile não é diferente, afinal de contas, a popularização dos smartphones e o fácil acesso à internet fizeram com que esse setor crescesse exponencialmente.

Continuar lendo

Motivos para apostar no curso de Educação Fisíca

Antes visto apenas como um curso para quem gostava de exercícios e queria ser professor, a educação física vem se destacando como uma graduação para quem busca a promoção de uma rotina saudável por meio da prática de atividades físicas. Esse movimento também é influenciado por uma maior preocupação com a saúde da sociedade, se destacando na prevenção de doenças como a obesidade, por exemplo.

Continuar lendo

Saiba tudo sobre o curso de Processos Gerenciais

Situado no campo de estudos multidisciplinares, o curso de processos gerenciais utiliza do conhecimento presente nas áreas de ciências humanas e exatas para preparar o aluno para lidar com a administração e gerenciamento de empresas e negócios. Disponibilizado também como tecnólogo em gestão de negócios ou gestão de pequenas e médias empresas, essa graduação tem duração média de 2 anos. 

Continuar lendo