A Universidade Paranaense – Unipar está sempre investindo para oferecer o que há de melhor a seus alunos, seja no ensino presencial, semipresencial ou a distância. Nas três modalidades, a Unipar congrega cerca de dezoito mil alunos.

Para iniciar 2019 com motivação, a Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância promoveu o 4º Encontro dos Professores da Educação a Distância, na Unidade de Umuarama. O foco foi capacitá-los para melhorar a performance em gravações de aula.

Continuar lendo

Ano após ano, a Educação a Distância ganha cada vez mais espaço no mercado educacional brasileiro. O crescimento das matrículas em EaD cresceram 17,6% de 2016 para 2017, de acordo com o Censo de Educação Superior divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), registrando o maior salto desde 2008, com mais de 1,8 mi de estudantes matriculados.

Continuar lendo

Entre os dias 17 a 21 de setembro de 2017, a equipe da UNIPAR EAD, coordenada pela Diretora Executiva de Educação a Distância, Profª. Me. Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato, juntamente com a Coordenadora dos Cursos de Gestão, Profª. Drª. Isabel Cristina Gozer, a Tutora Mediadora Daiany dos Santos Silveira e o Coordenador de Expansão e Gestão de Polos EAD, Ricardo Zambrano Júnior, participaram do evento 23º CIAED – Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, em Foz do Iguaçu.

Continuar lendo