A tecnologia nos dias de hoje é utilizada para facilitar a nossa vida: com a educação, atualmente, não é diferente. Quem antes tinha receio ou não acreditava no potencial da educação a distância, hoje já pensa em fazer uma segunda graduação através da modalidade.

O acesso a educação esta se tornando cada vez mais fácil e a evolução do mercado de trabalho é natural, fazendo com que o profissional que almeja crescimento na carreira se dedique um pouco mais em suas qualidades. O segundo diploma na modalidade de educação a distância aparece como uma ótima alternativa para o crescimento desse profissional.

Conheça alguma das vantagens ao optar pela segunda graduação:

Continuar lendo

Para quem está em busca de aperfeiçoamento profissional ou de uma mudança radical na carreira, uma das dúvidas que podem surgir é saber se é melhor encarar a segunda graduação ou entrar numa pós-graduação.

Muitos profissionais acabam concluindo a graduação e não conseguem inserir-se no mercado de trabalho, seja pela falta da necessidade deste profissional em determinado momento econômico ou pela falta de perspectivas profissionais, do próprio profissional, na área.

Para ajudá-no nessa complicada tarefa, elencamos alguns assuntos para você refletir. Confira:

Continuar lendo