Visando a formação completa dos seus acadêmicos, além dos conhecimentos técnicos tratados, a Unipar EAD se preocupa também com a formação do cidadão. Assim, no decorrer do ano, várias ações sociais foram realizadas nos polos, e para iniciar o último módulo do ano letivo, o foco da ação foram os “melhores amigos” dos seres humanos, ou seja, os cachorros e gatos.

Continuar lendo

No intuito de promover a integração e motivação de toda a equipe, o evento apresentou toda estrutura física UNIPAR aos seus 44 polos parceiros, novos cursos, metodologia, comunicação e alinhou as estratégias de captação de novos alunos para o processo seletivo da UNIPAR EAD 2018.

A 2ª Convenção de Polos Unipar EAD foi realizada durante os dias 19 e 20 de Outubro de 2017.

Continuar lendo

Neste mundo globalizado e tecnológico em que vivemos o curso superior é indispensável para as pessoas que buscam uma posição no mercado de trabalho. Os empregadores estão cada vez mais exigentes quando o assunto é contratar um profissional que esteja apto a desempenhar as funções dentro de suas empresas. Mas para se capacitar é preciso adquirir conhecimento, se preparar. Diante destas transformações, é crescente no Brasil o número de jovens e adultos conscientes de que estudar é o caminho mais curto para galgar o sucesso profissional.

Continuar lendo

Entre os dias 09 à 12 de novembro os Coordenadores do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas: Professor Evandro Mendes Aguiar e Profª Isabel Cristina Gozer e os Tutores mediadores: Daiany dos Santos Silveira, Lilian de Andrade Itikawa, Pedro Vinicius Silva Cunha e Willer Carlos de Oliveira, visitaram os Polos da UNIPAR/EAD para fazerem a premiação e entrega dos Certificados de Destaque Acadêmico aos alunos pelo desempenho no Segundo simulado para o ENADE.

Os coordenadores destacam o empenho de todos os alunos concluintes da UNIPAR/EAD que fizeram o Simulado, os quais se dedicaram o máximo para a realização do Simulado, capacitando-se assim para uma boa realização da Prova do ENADE. A evolução dos acadêmicos dos dois simulados pode ser observada através do desempenho na prova do simulado.

Continuar lendo