A Universidade Paranaense – Unipar está sempre investindo para oferecer o que há de melhor a seus alunos, seja no ensino presencial, semipresencial ou a distância. Nas três modalidades, a Unipar congrega cerca de dezoito mil alunos.

Para iniciar 2019 com motivação, a Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância promoveu o 4º Encontro dos Professores da Educação a Distância, na Unidade de Umuarama. O foco foi capacitá-los para melhorar a performance em gravações de aula.

Continuar lendo

No dia 26 de março, a UNIPAR EAD realizou um evento relacionado à Semana de Conhecimentos Gerais, referente ao primeiro trimestre de 2018. Como forma de homenagear o Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março, a UNIPAR EAD demonstrando também preocupação e responsabilidade social, promoveu à comunidade uma Palestra com dados alarmantes. A palestra brilhantemente proferida pela Doutora Josiane Saab Rahal, médica especialista em Obstetrícia, Mastologia e Ginecologia, tratou sobre o tema do “Câncer de Mama”.

Continuar lendo

Durante a realização da Semana de Conhecimentos Gerais da EAD Unipar, ocorrerá uma palestra especial que vale a pena destacar: é a palestra do professor e jurista Gabriel Chalita, que terá como tema “Educação como ato Empreendedor e Educação Empreendedora”. A palestra foi viabilizada pela Diretoria Executiva de Gestão da Educação a Distância – DEGEAD, juntamente com as coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Continuar lendo