Atividade física, solidariedade e natureza: esta é a receita de sucesso da Night Run Cinturão Verde de Cianorte, a maior corrida de rua noturna da região. Além de incentivar a prática de atividade física ao ar livre, o evento, que contou com Vitor Hugo Ramos Machado, professor do curso de Educação Física da Unipar como um dos organizadores, também promoveu a solidariedade com a arrecadação de 4 toneladas de alimentos nesta oitava edição.

Continuar lendo

Um sucesso! Assim foi considerado pelos gestores da Educação a Distância o resultado da 3ª Convenção de Polos Unipar EAD, realizada durante os dias 18 e 19 de outubro no Campus Sede, em Umuarama (PR). Durante o evento, professores, técnicos e representantes dos polos parceiros discutiram em palestras novas ferramentas de ensino, o cenário da EAD no Brasil e as metas e planos de expansão da modalidade. Também foi apresentada a campanha do Vestibular 2019.

Continuar lendo

Todo ano, na semana que antecede a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), boa parte dos estudantes já sentem os sintomas da ansiedade, comum nesse período. O nervosismo pode atrapalhar muito na hora da prova. Obter um bom desempenho na prova demanda preparo, tanto no âmbito do conhecimento estudado quanto no equilíbrio psicoemocional.

Nossa equipe separou para você, candidato ao ENEM, algumas dicas para manter a tranquilidade em vista das provas e obter um bom resultado. Confira!

Continuar lendo

No intuito de promover a integração e motivação de toda a equipe, o evento apresentou toda estrutura física UNIPAR aos seus 44 polos parceiros, novos cursos, metodologia, comunicação e alinhou as estratégias de captação de novos alunos para o processo seletivo da UNIPAR EAD 2018.

A 2ª Convenção de Polos Unipar EAD foi realizada durante os dias 19 e 20 de Outubro de 2017.

Continuar lendo

No começo do ano, muitas pessoas têm o costume de elaborar a própria lista de metas, colocando no papel os principais objetivos que desejam conquistar no futuro. Contudo, muitos desses planos podem se dispersar ao longo dos próximos meses e acabam não sendo cumpridos no final, podendo provocar frustração e a sensação de ter feito um planejamento sem utilidade.

Foi pensando nisso que separamos 5 orientações para conseguir cumprir com todos os objetivos ao longo deste ano. Confira a seguir:

Continuar lendo

O mercado de trabalho tem sido marcado por grandes mudanças. A maioria delas devido aos avanços que surgiram com a globalização e a tecnologia, impulsionando o desenvolvimento de novas habilidades profissionais, e desenvolvendo um perfil mais flexível e dinâmico.

Pensando nesse cenário, separamos algumas atitudes que você precisa desenvolver no ambiente profissional do futuro. Confira:

Continuar lendo