Um dos alicerces que sustentam a qualidade educacional da UNIPAR é que seu corpo docente constitui-se de professores, mestres e doutores altamente qualificados e com prática de mercado, preparados para propor dinâmicas e atividades que visam o desenvolvimento na área de conhecimento e atuação profissional.

Continuar lendo

No tradicional clima de glamour e alegria, utilizando de recursos modernos, a Universidade Paranaense realizou cerimônia de formatura para diplomar estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing, da modalidade de Educação a Distância.

A solenidade aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Teatro Unipar da Unidade-Sede, e foi transmitida via webconferência para os polos das outras seis Unidades, onde também foram realizadas simultaneamente as cerimônias: Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí, Francisco Beltrão e Toledo.

Continuar lendo

Com recursos modernos, mas sem comprometer o tradicional clima de glamour e alegria, a Universidade Paranaense realizou cerimônia de formatura para diplomar estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing, da modalidade EaD (Educação a Distância).

Mais de 280 acadêmicos colaram grau. A solenidade aconteceu no Teatro Unipar da Unidade-Sede e foi transmitida via webconferência para os polos das outras seis Unidades, onde também foram realizadas simultaneamente as cerimônias: Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí, Francisco Beltrão e Toledo (em 18/8).

Continuar lendo