Promoção Matrícula Premiada – Veja quem são os ganhadores

No intuito de estimular os candidatos a efetivarem suas matrículas no mês de janeiro, antecipando seu ingressso na Universidade, a UNIPAR EAD realizou uma promoção durante todo o mês de janeiro, para os candidatos matriculados em qualquer um dos seus 25 cursos de graduação ofertados.

A Promoção

Para concorrer ao sorteio de 3 tablets Samsung da Matrícula Premiada, o candidato deveria realizar o pagamento do boleto da matrícula (ou seja, o boleto referente a sua primeira mensalidade) até o dia 31 de janeiro de 2018. Todos os Polos de Apoio Presencial participaram da promoção.

O Sorteio

O sorteio foi realizado no dia 07 de fevereiro de 2018, às 16h, e foi transmitido ao vivo por meio dos estúdios da EAD Unipar para todos os participantes, que puderam acompanhar através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para os alunos que não puderam acompanhar ao vivo, a transmissão gravada do sorteio está disponível para todos os alunos da EAD Unipar dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Ganhadores

• Alex Junior da Silva Souza – Polo de Cianorte (PR)
  • Angélica Millione – Polo de Capanema (PR)
  • Lucas Fernando Zata – Polo de Francisco Beltrão (PR)

Cada ganhador recebeu 1 (um) tablet Samsung.