Unipar inicia a oferta de 7 novos cursos de graduação a distância para 2018

Observando a crescente demanda pela educação a distância como forma de obter a tão sonhada formação de nível superior, a UNIPAR abre a oferta para sete novos cursos de graduação. Os novos cursos ofertados visam atender à demanda do mercado, tanto para novos alunos quanto para aqueles que desejam complementar seus currículos, abrangendo outras áreas de atuação.

Com mais de 40 anos de tradição em ensino superior, a UNIPAR destaca-se mais uma vez ao oferecer as melhores opções de cursos para a formação de novos talentos, meticulosamente elaboradas mediante a análise do mercado, que necessita cada vez mais de profissionais altamente qualificados. A incessante busca pela excelência provê um ensino de extrema qualidade para a formação dos seus alunos.

As inscrições já estão abertas, e o início das aulas está previsto para fevereiro de 2018.

Confira a lista completa dos cursos ofertados e faça sua inscrição: clique aqui!

1. Sou licenciada pela Unipar em Estudos Sociais (1985).
    Gostaria de saber quanto tempo teria de fazer, ainda, para obter a licenciatura ele História.
    Obrigada. Aguardo retorno.