Acompanhe como foi a última etapa do Ciclo de Palestras em Psiquiatria para a Comunidade

Mais uma etapa cumprida do Ciclo de Palestras em Psiquiatria para a Comunidade 2017, um projeto da EAD Unipar em parceria com o Dr. Guilherme Derenusson. Desta vez com o relevante tema “Déficit de Atenção” e o local foi o Campus III da Unipar.

O objetivo do projeto é transmitir informações reais que envolvem o campo da mente e oferecer uma qualidade de vida melhor. Pessoas com mais informações têm mais condições de procurar o acesso médico, de reconhecer o que acontece com elas mesmas e de ajudar uma pessoa ao seu redor, de conseguir compreender qual é o papel do cérebro na ocorrência da ordem da mente e, sobretudo auxiliar pessoas que estão adoecidas, orientando-as para que possam procurar ajuda em tratamento adequado para sua condição.

O ciclo de palestras contou com a presença da comunidade em geral, acadêmicos do curso de Pedagogia Presencial da Unipar, Estudantes de Enfermagem do Centro Técnico de Educação Adamantina, Psicólogos, Professores e Diretores da Rede Pública e Municipal de Educação de Umuarama e Região, bem como empresários envolvidos com projetos na área educacional.

Agradecemos a participação de todos e desde já estendemos o convite para o próximo evento que será dia 07 de novembro, às 20 horas, com o tema: “Doença de Alzheimer”, em parceria com a neurologista Dra. Sandriani Posseti.