Veja como foi a Colação de Grau das Turmas da Educação a Distância Unipar

No tradicional clima de glamour e alegria, utilizando de recursos modernos, a Universidade Paranaense realizou cerimônia de formatura para diplomar estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing, da modalidade de Educação a Distância.

A solenidade aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Teatro Unipar da Unidade-Sede, e foi transmitida via webconferência para os polos das outras seis Unidades, onde também foram realizadas simultaneamente as cerimônias: Cascavel, Guaíra, Cianorte, Paranavaí, Francisco Beltrão e Toledo.

O Reitor Carlos Eduardo Garcia presidiu a solenidade, ao lado da Diretora Executiva de Gestão do Ensino a Distância, professora Ana Cristina de Oliveira Cirino Codato; o professor Evandro Mendes de Aguiar conduziu o cerimonial, acompanhado pelos diretores das Unidades: Luiz Rômulo Alberton, Umuarama; Roberto Niero, Toledo; Juliane Maria Romani, Guaíra; Nílvio Ourives dos Santos, Paranavaí; José Aparecido de Souza, Cianorte; Gelson Luiz Uecker, Cascavel; e Claudemir José de Souza, Francisco Beltrão.

Como acontece em toda solenidade de formaturas, as homenagens avivaram as emoções. Confira as principais.

Paranavaí

Cianorte