Confira a programação da SCG – Semana de Conhecimentos Gerais EAD Unipar

Já na próxima semana, durante os dias 28 e 31 de março, teremos a realização da primeira Semana de Conhecimentos Gerais do ano letivo!

Nesta edição, teremos 5 incríveis palestras ministradas pelos professores do corpo docente da Unipar e convidados. Dentre as palestras, vale a pena destacar a palestra de Nailor Marques, que poderá ser acompanhada presencialmente pelos alunos, e a palestra de Homero Marchese, que também será realizada em auditório e poderá ser acompanhada presencialmente. Os alunos interessados deverão procurar o tutor presencial para confirmar presença, e comparecer no auditório do Campus III da Unipar, em Umuarama.

Não deixe de acompanhar! Você pode assistir as palestras comparecendo aos Polos de Apoio ou também pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Confira a programação completa abaixo: