Extensão On-line EAD Unipar: uma novidade para incrementar seu conhecimento!

Sempre pensando na qualidade da formação de seus alunos, a Unipar lança oficialmente o seu portal de Extensão On-line a Distância, disponível para os alunos e para o público geral. Através do portal, será possível assistir palestras exclusivas num ambiente 100% on-line, a qualquer hora, em qualquer lugar!

Os conteúdos oferecidos terão validade como Atividade Complementar para nossos alunos e também para alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES). Toda semana uma nova palestra será disponibilizada para os usuários cadastrados no sistema.

O processo para ingressar é simples: Basta realizar seu cadastro basta clicar neste link. Após finalizar o processo de inscrição, você receberá um e-mail com as informações de acesso para entrar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (A.V.A) e ter acesso aos conteúdos escolhidos no cadastro. Os alunos EAD Unipar podem acessar diretamente os conteúdos com seu R.A e senha utilizados no A.V.A da sua Graduação ou Especialização.

Para a validação do certificado de Atividade Complementar (AC), você deverá assistir a palestra e responder o questionário apresentado ao final.

Aproveite para adquirir novos conhecimentos sobre os mais variados assuntos. Faça já o seu cadastro e comece a acompanhar as palestras hoje mesmo!