Veja como foi a última Semana de Conhecimentos Gerais EAD Unipar

Durante os dias 15 e 20 de Junho, foram transmitidas as palestras da SCG – Semana de Conhecimentos Gerais EAD Unipar.

Houve também a realização do Simulado Preparatório para o ENADE. O simulado foi realizado pelas turmas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Recursos Humanos, no dia 20 de Junho, nos polos de apoio.

Veja a seguir alguns registros realizados durante os eventos:

15/06 – Palestra com Nailor Marques Jr., iniciando a Semana de Conhecimentos Gerais.

15-06-foto-01

Registro da gravação e transmissão da palestra de Nailor Marques Jr.

15-06-foto-02

O palestrante Nailor Marques Jr. com o tutor Willer Carlos durante a transmissão das palestras.

15-06-foto-03

Aqui, o Coordenador do Núcleo de Cursos de Ciências Sociais Aplicadas, Evandro Mendes de Aguiar, juntamente com o palestrante Nailor Marques Jr.

16/06 – Palestra com o Dr. Alexandre de Castro Salvestro.

16-06-foto-01

Registro da transmissão em tempo real da palestra do Dr. Alexandre.

16-06-foto-02

Em detalhe, o palestrante Dr. Alexandre acompanhado pela tutora Lilian Andrade.

16-06-foto-03

Neste registro temos o professor Evandro Mendes de Aguiar, Coordenador do Núcleo de Cursos de Ciências Sociais Aplicadas, com o palestrante Dr. Alexandre de Castro Salvestro.

17/06 – Palestras com os Mestres André Luiz Comumelo e Robson de Faria Silva.

17-06-foto-01

Detalhe da transmissão da palestra do Mestre André Luiz Comumelo, acompanhado pelo tutor Pedro Vinícius.

17-06-foto-02

O palestrante André Luiz em companhia do professor Evandro Mendes de Aguiar, Coordenador do Núcleo de Cursos de Ciências Sociais Aplicadas.

17-06-foto-03

A palestra do Mestre Robson de Faria Silva em transmissão, acompanhada pela tutora Daiany Santos.

17-06-foto-04

Registro do palestrante, o Me. Robson, acompanhado pelo professor Evandro.

18/06 – Palestra com a Mestre Silvia Mara de Oliveira.

18-06-foto-01

Aqui, a palestra da Mestre Silvia Mara de Oliveira em andamento.

18-06-foto-02

A palestrante do dia, Me. Silvia Mara de Oliveira, na companhia do professor Evandro Mendes de Aguiar, Coordenador do Núcleo de Cursos de Ciências Sociais Aplicadas, do tutor Valdir Pereira e da equipe responsável pela gravação e transmissão das palestras.

20/06 – Simulado Preparatório para o ENADE.

Umuarama

atividade-especial-01

Registro do Simulado Preparatório para o ENADE, realizada durante a Semana de Conhecimentos Gerais, no polo de Umuarama.

atividade-especial-02

Os alunos concentrados realizando o simulado de preparação ao ENADE.

Cascavel

Registro de Cascavel, PR

Aqui, os alunos da EAD Unipar no polo de Cascavel concentrados na realização do Simulado Preparatório para o ENADE.

Cianorte

Realização do Simulado em CIanorte

Mais alunos realizando o simulado preparatório para o ENADE.

Outro registro em Cianorte

Outro registro no polo de CIanorte, PR.

Guaíra

Guaíra, PR

Registro do Simulado Preparatório para o ENADE realizada no polo de Guaíra, no Paraná.

Paranavaí

Registro do Simulado Preparatório para o ENADE em Paranavaí

Registro do Simulado Preparatório para o ENADE no polo de Paranavaí, PR.

Toledo

enade
Registro do Simulado Preparatório para o ENADE realizada no polo de Toledo, no Paraná