Confira 3 motivos para você deixar a preguiça e voltar a estudar

Não importa por quanto tempo ou por quais motivos uma pessoa deixa de estudar: sempre é possível recuperar o prejuízo e correr atrás do sonho de obter um diploma do Ensino Superior.

Para algumas pessoas, assumir o desafio de ir à universidade pela primeira vez, já com mais idade, parece uma tarefa muito difícil. Se este for o seu caso, é bem provável que você não tenha conhecimento sobre a nossa modalidade de Educação a Distância.

Confira conosco 3 motivos que vão fazer você deixar de preguiça e retomar seus estudos!

Preço acessível: A mensalidade cobrada nos cursos dentro da modalidade de Educação a Distância é mais em conta, quando comparada com a mensalidade de cursos da Educação Presencial. Se a sua justificativa para postergar seu ingresso no Ensino Superior for essa, saiba que oferecemos diversas opções em Graduação e Pós-Graduação com preços mais acessíveis que na modalidade de Educação Presencial.

Presença diária dispensável: Para quem trabalha oito horas por dia, a própria rotina profissional já é desgastante o suficiente sem incluir mais uma carga de estudos, especialmente para quem mora em grandes cidades e sofre com o trânsito. A modalidade de Educação a Distância dispensa a presença diária na universidade, fazendo com que seja mais fácil conciliar o horário de estudos com a sua própria rotina.

Controle total dos horários de estudo: Com o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), todas as aulas e materiais podem ser acessados a qualquer hora, em qualquer lugar, quantas vezes forem necessárias. Essa flexibilidade é essencial para quem precisa adaptar sua rotina e priorizar a sua formação em Nível Superior.