Conheça os novos cursos de pós-graduação da EAD Unipar

Compartilhe

Temos mais novidades para vocês neste início de 2015! Agora além de cursos de graduação, a EAD Unipar oferece a você opções de cursos de pós-graduação. São novas especializações para você se preparar ainda mais para o mercado de trabalho. Conheça agora os cursos de pós-graduação da EAD Unipar que já estão disponíveis para inscrição!

GESTÃO DE VENDAS E MARKETING
cursos-pos-graduacao-gestao-vendas-mkt

Focado nas nuances do mercado atual, o curso de pós-graduação em Gestão de Vendas e Marketing prepara o profissional para se tornar um facilitador na implementação, gestão e avaliação da política de vendas e marketing em organizações industriais, comerciais, de serviços e terceiro setor. Em um ano de curso, o profissional aprenderá a desenvolver suas habilidades de marketing direcionadas à negociações de vendas e estruturação para garantir a competitividade da empresa no mercado.

Indicado para: Graduados em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Comercial e Publicidade e Propaganda.

GESTÃO DO AGRONEGÓCIO
cursos-pos-graduacao-gestao-agronegocio

Com o agronegócio em alta no país, o curso de pós-graduação em Gestão do Agronegócio vem para preencher uma forte demanda no mercado. A profissionalização dessa área e a formação de novas empresas agroindustriais no Brasil gerou uma carência de profissionais com habilidades específicas para atuar em bons cargos.

Indicado para: Empreendedores, profissionais da área do agronegócio e egressos de Administração, Ciências Contábeis e cursos de ciências agrárias como Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica.

DOCÊNCIA E GESTÃO DO ENSINO SUPERIOR
cursos-pos-graduacao-docencia

O curso de graduação em Docência e Gestão do Ensino Superior atende a demanda da formação continuada de professores e gestores do Magistério Superior. O curso tem como objetivo preparar profissionais para atuarem como docentes e também em cargos administrativos nos diversos cursos oferecidos pela IES. Sendo a educação um pilar essencial na construção de uma sociedade, o curso também tem sua função de adequar profissionais para este mercado em ascensão.

Indicado para: Profissionais que atuam ou pretendem atuar no ensino superior nas modalidades presencial e EAD como professores ou gestores. Também para graduados de diversas áreas do conhecimento do curso superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *