EAD Unipar disponibiliza mais de 2.500 livros online para seus alunos

O aluno que estuda na modalidade de EAD da Unipar tem uma ótima ferramenta de estudos e pesquisas. Estamos falando da biblioteca virtual EAD Unipar!

Sendo acessada através do A.V.A, um espaço virtual dedicado ao gerenciamento de aulas e conteúdos da graduação, o aluno tem a qualquer hora um acervo com mais de 2.500 livros divididos em ciências biológicas, exatas, humanas, educação e interesses gerais, disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

O aluno ainda pode salvar seus livros favoritos, guardar anotações pertinentes e solicitar impressões. Todos os livros possuem suas respectivas referências e editoras, proporcionando ao aluno se aprofundar mais em qualquer assunto.

A biblioteca virtual funciona em parceria com a Pearson e é apenas uma das inúmeras vantagens para o aluno EAD Unipar. Conheça os cursos, faça sua inscrição e comece a estudar em outubro! Clique aqui.

Respeitamos o direito de propriedade intelectual.